Novidades
latest

728x90

468x60

Como cessar a queda de cabelo em 30 dias.



O texto de hoje é uma dica super especial: como cessar a queda de cabelo em 30 dias.


Aconteceu comigo mesma. Eu estava percebendo há certo tempo uma queda bastante acentuada de cabelo. De início, como estou há três meses sem consumir carne, apostei que a causa era a ferritina baixa. Porém, fui mais a fundo e em menos de 30 dias fiz cessar minha queda de cabelo!

Assim como costumo fazer em consultório, fiz alguns exames bioquímicos para confirmar.

Quando saiu o resultado, eu constatei que a ferritina estava normal, em compensação o zinco estava baixo.

Desse modo, fui e realizei o exame de zinco sérico e estava abaixo de 70, o que já indica uma deficiência acentuada (abaixo de 80 já é insuficiência).

Além da queda de cabelo, minhas unhas estavam quebradiças.


Eu sempre tive unhas frágeis, e isso normalmente acontece por uma “falha genética” na metabolização da biotina. Tanto que quando eu tomava biotina percebia logo uma melhora nas unhas, e assim que eu parava de tomar elas enfraqueciam.

Eu comecei então a suplementar o zinco, a biotina e o silício.


O silício não ajuda na queda de cabelo, porém auxilia no crescimento de novos fios. Ou seja, proporciona o crescimento de fios novos mais grossos e fortes. Além disso, mantém ainda a resistência da fibra capilar, que reflete em brilho para os cabelos.

Resultado final: a queda de cabelo cessou em 30 dias.



Apenas com essas vitaminas, em três semanas já percebi uma diminuição considerável na queda de cabelo. Além disso, conforme continuei suplementando as vitaminas que me faltavam, consegui cessar a queda do meu cabelo em 30 dias. É muito bacana ajudar nossos pacientes, mas é muito satisfatório quando vemos o resultado em nós mesmos.

E você, que protocolos já testou em si mesmo (a) e se surpreendeu com o resultado?

Conta pra mim lá no meu Instagram ou aqui nos comentários!

« PREV
NEXT »